sábado, 17 de setembro de 2011

diversion

Oi galera! Eu queria conhecer cada um de vocês, e mostrar para cada um de vocês um joguinho muito legal: o nome dele e DIVERSION. Você escolhe se o seu personagem se é homem ou mulher, e começa a jogar, e cada vez que você joga você ganha diamantes roxos, e com uns 700 diamantes roxos você pode comprar uma ropinha linda, ou dar azar e acabar comprando uma roupa HORROROSA... Uma vez eu queria comprar a roupa FARIE, achando que era linda por causa do nome e do preço (10.000) eu fiquei três horas jogando, para economizar esse dinheirão e no fim da tarde, eu comprei a tão esperada roupa, e adivinha no que deu? A ROUPA ERA HORRIVEL!!!!!!!! Foi a maior burrice que eu fiz nesse jogo, e olha que foram muitas... Eu ja cheguei no mundo quatro nível vinte, e estou esperando inventarem o resto do jogo, já que é um jogo novo, e muito legal... Você vai adorar! O Marcelo mostrou para a minha mãe na academia que ela vai e ela mostrou para mim e para a minha irmã ( a Clara) e desde então estamos VICIADAS nesse jogo, tudo graças ao Marcelo.  E ainda a Clara) vive pegando escondido o celular da minha mãe para ficar jogando...Valeu Marcelo!!! Adorei!
                   BJS, Irena Costa.

Um comentário:

  1. Agora sim Irena...lembrou de mim né ?!?! Agora vou achar um melhor e passo pra sua mãe te levar tá ??? rsssss...até...beijos....e parabéns pelo blog !!!!

    ResponderExcluir