quarta-feira, 22 de junho de 2011

CHUVA DE BALÕES!!!!!!

Oi gente!!! Hoje, onde eu moro eu vi no céu UM MONTE de balões e de todas as cores: ROSA, AZUL, VERDE, AMARELO, VERMELHO, LARANJA, AZUL ESCURO, LILÁS, VIOLETA e ROXO e outras cores. Tinha até da Perdigão!!! O moço que estava pilotando um balão amarelo até deu tchau para mim e para os meus colegas! Mas foi só ele que sequer olhou para nós... É, mas o dia de hoje foi bom... Descobri que a minha média de geografia vai ser DEZ, tive prova de ciências, tive aula de música, e hoje foi o meu último dia de aula antes da minha 'viagem surpresa'. Bom, tchau!

♥♥♥♥♥ Oi ! ! ♥♥♥♥♥

Galera, saca só esses jeitos de dizer 'oi' MEGA fofos na net:


        

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Joguinhos na internet!!

Oi galera!!! Agora pouco estava jogando um joguinho bem legal: TRANSFORMICE. No jogo você é um rato (para falar a verdade, é bem fofo) e passa por grandes desafios para pegar queijos, e com os queijos você pode comprar muitas coisas entre elas laços, chapéus, palha para por na boca, e muito mais. Não precisa pagar nada(é de graça) e posso garantir: você vai gostar! Bom, agora vou jogar, BJS, TCHAU!!


                   

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Instrumentos Musiais



Oi gente!!! Eu acho que ainda não contei: na escola eu aprendi a tocar flauta; e como um menino da minha classe diz, sou 'viciada'. Toco mais de 10 músicas na flauta entre elas: noite feliz, hino a alegria/nona sinfonia de Beethoven, amar não é pecado, festa, parabéns pra você, bad romance, baixamos a Bahia, a risada do pica pau, piratas do caribe, passeando alegremente, baile, dois tipos de clarão da lua, entre outros.Bom, vou tocar agora. Bjs, Tchau!!

"Vamo pro arraiá minha gente!"

Fala aí povão! É Festa Junina: canjica, arroz doce, pipoca, pipoca doce, amendoim, paçoca, e muito mais...E sem balão! É, aqui no Brasil é inverno, e está muito frio... A minha avó Wanda está aqui e está sendo muito legal... Amanhã vai ser a Festa Junina de uma escolinha que eu estudei quando eu era bem pequena... E onde fiz amizades que nunca esquecerei. Bom, aproveitem o friozinho brasileiros!! Bjs, Irena  CONJELADA!